Cúmplices

Manuela reassume sua verdadeira identidade

Gêmea boa volta a cantar com sua banda do vilarejo

Publicado em 13/11/2019

O destino voltará a colocar Manuela (Larissa Manoela) junto a seus amigos do Vilarejo dos Sonhos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ela voltará a trocar de lugar com a irmã, Isabela (Larissa Manoela), especialmente para cantar ao lado de sua antiga banda, Manuela e Seus Amigos.

Tudo começa quando Isabela, ainda impossibilitada de cantar tão bem quanto Manuela, entra em contato com ela para pedir que troquem novamente de lugar. No dia do show, ela dá um jeito de entrar sem pagar num ônibus para a capital e é recebida lá por Ofélio (João Camargo), que ajuda as duas gêmeas na troca.

Enquanto Isabela vai para a gravadora e usa uma briga com Priscila (Giovanna Chaves) como pretexto para não ter de cantar, Manuela retorna ao vilarejo, reassumindo por aquele breve instante sua verdadeira identidade e mal podendo disfarçar a emoção de estar outra vez junto àqueles que tanto ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade