Manuela fica desesperada ao descobrir que João escapou da morte

Publicado em 09/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João revelará a Manu (Isabelle Drummond), que ele quase levou um tiro, ao socorrer Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que estava apanhando de uns caras da pesada. “Não gosto nem de lembrar que cê quase levou um tiro!”, acrescentará Manu. “Jerônimo derrubou o cara na hora certa… Mais um segundo, e eu podia tar morto…”, dirá o jovem.

Depois do susto, Manuela pedirá João para perdoar Jerônimo, que no fundo é uma boa pessoa, segundo ela. “João, eu sei de tudo que rolou entre você e o Jerônimo… Mas sei lá, ele é seu irmão…”, afirmará Mas João será curto e direto em relação a sua opinião. “Te garanto que isso não importa a mínima pra ele…”, dirá João.

Passado é passado…

Manu perguntará ao amado se ele sente falta do passado. Em especial, à época que eles participaram do Patotinha Mágica. “Será? Eu convivi com vocês crianças, a gente passou tanta coisa junto no Patotinha… Tudo bem que tinha a fama, o dinheiro… Jerônimo sempre adorou o glamour… Mas a gente se divertiu muito também, né? Cê não tem saudade dessa época? De viver com seu irmão numa boa, sem brigas?”, indagará a jovem, um tanto nostálgica.

“Quando eu era moleque, achava Jerônimo o máximo… Era meu irmão mais velho, um ídolo pra mim! Mas ele foi destruindo isso tudo… Ele sempre teve vergonha da gente, falava que tinha nascido na família errada… Eu acabei desistindo do meu irmão, entende?”, acrescentará João. “Será que um dia ele não vai cair em si? Se arrepender das coisas que fez?”, contestará Manu. Mas João, mudará de assunto. “Jerônimo, se arrepender? Duvido muito…”, finalizará o radialista, que beijará a sua amada em seguida.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade