Homenagem

Manuela Dias revela curiosidade por trás da personagem de Eliane Giardini em Amor de Mãe

Ela teve algumas inspirações na própria mãe

Publicado em 17/03/2021

A novela Amor de Mãe começou a exibir seus capítulos da reta final, novidade que está fazendo a trama ser extremamente repercutida nas redes sociais. Com isso, a autora Manuela Dias voltou a dar alguns detalhes sobre a novela antes do final.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do GShow, Manuela revelou que uma das personagens da trama foi inspirada em sua própria mãe. Ela revelou ainda que uma das falas mais usadas por sua própria mãe vai ser usada por Vera (Eliane Giardini), que acabou de entrar na novela como mãe de Vitória (Taís Araújo).

“Tem uma fala que é da minha mãe que eu botei na boca da Eliane Giardini, que é assim: ‘Nossa, mas vocês têm essa reverência com a realidade, né? Tem que falar a verdade…’. E é maravilhoso porque é uma liberdade. Acho que a Eliane vem com esse olhar dessa geração dos anos 1970 de muita subversão com relação à realidade”, disse a autora.

Posteriormente, Manuela ainda elogiou bastante a atriz Eliane Giardini e deixou claro que tem uma mensagem para passar através da personagem. “Ao ser mãe, isso lançou um novo olhar sobre a relação dela de filha, e aí a Eliane entra brilhante, maravilhosa, é uma mãe muito fora do padrão, muito livre, e que às vezes flerta muito com a minha mãe”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade