Imparcial

Manuela Dias responde críticas de Amor de Mãe nas redes sociais: “Inimiga da alegria do brasileiro”

Manuela Dias também tem recebido muitos elogios pela reta final

Publicado em 28/03/2021

A reta final de Amor de Mãe está dando o que falar nas redes sociais, mas o público está bastante curioso e confuso por conta de algumas situações. Muitas criticas e elogios estão surgindo e o público quer saber se a novela terá um final feliz.

Isso porque depois de mais de um ano parada por conta da pandemia, a novela retornou para exibir os capítulos finais e está bem agitada. Lurdes (Regina Casé) acabou de descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho. Porém, acabou sendo sequestrada por Thelma (Adriana Esteves).

A megera quer impedir que o rapaz saiba dessa notícia e atingiu a ‘amiga’ com um tiro. Todos estão desesperados, mas muita coisa ainda está acontecendo. Em sua conta no Twitter, Manuela Dias, autora da trama, tem feito questão de acompanhar com o público e responder vários elogios e críticas.

Entre os vários comentários, tem muita gente querendo saber se não vai ter um momento feliz da novela, se vai ter algum personagem LGBTQIA+, além de vários outros questionamentos. “Essa novela Amor de Mãe não tem um núcleo cômico? Sei lá… Alguém mergulhando no piscinão de Ramos, um cigano tentando falar texto decorado… Qualquer coisa”, indagou um deles. “Tem não… a vida também não tem número cômico…”, respondeu a autora. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade