Meu Coração é Teu

Manuela deixa a mansão dos Lascurain

Empregada sofre por Bruno não se lembrar dela

Publicado em 13/02/2020

A dor de ver Bruno (René Casados) sem se lembrar dela é grande demais para que Manuela (Beatriz Morayra) possa suportá-la. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a cozinheira de Fernando (Jorge Salinas) não suportará mais essa situação e pedirá demissão de seu emprego na mansão dos Lascurain.

Ao saber da decisão de sua noiva, Bruno até tenta dissuadi-la da ideia de ir embora, alegando que Manu é muito querida naquela casa e que todos sentirão muito sua falta. Mas Manuela está irredutível e não arreda o pé da ideia de partir. Naquela mesma noite, ela arruma suas coisas e parte sem se despedir das crianças, pois sabe que não aguentaria vê-los chorar.

No dia seguinte, Fernando reúne os filhos para lhe dar duas notícias – a boa, de que Isabela (Mayrín Villanueva) irá embora da mansão, e a má, de que Manuela já não trabalha mais para eles. Os irmãos Lascurain, como não poderia deixar de ser, ficam muito chateados com a partida da empregada. Bruno, porém, ainda pensa numa forma de trazê-la de volta, pois se sente responsável por ela ter decidido ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade