Manu tem discussão com Flayslane e dispara: “Não se faça de louca”

Manu afirma que admira o trabalho de Flay como artista, mas que não apoia atitudes da sister no BBB20

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação do paredão do BBB20 deste domingo (5), causou o famoso “fogo no parquinho”. Irritada com as atitudes de Flayslane na casa, Manu discutiu com a sister.

Manu afirmou que a cantora teve atitudes agressivas no jogo e criticou com a colega agiu com Thelma na última semana: “Flay, eu te defendi durante 10 semanas nesse jogo. Não se faça de louca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não precisa gritar comigo”, se defende a paraibana. Manu dispara: “Você está rindo, você está: ‘Planta é ofensa?’. Claro que planta é ofensa. Não se faça de louca”.

“Quando você voltou do Paredão do Dan, você assumiu uma outra postura. E, sim, eu acho que aí você mudou, e você estava, sim, vestindo uma soberba”, completou Manu. Flay questiona o porque da artista não ter falado com ela antes.

“Tudo pode ser falado. Você pode falar o que você quiser. O jeito que você fala é, sim, soberbo. É rindo, é fazendo piada disso… Talvez você não perceba, porque seja uma defesa. Então, eu te convido a ver a maneira que você falou”, disparou Manu.

“Tudo bem, é a sua opinião, Manu. Eu respeito. Eu não preciso pensar como você, nem você como eu”, finalizou Flay, que logo em seguida iniciou uma outra discussão com Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio