Briga!

Manu tem discussão com Flayslane e dispara: “Não se faça de louca”

Manu afirma que admira o trabalho de Flay como artista, mas que não apoia atitudes da sister no BBB20

Publicado em 06/04/2020

A formação do paredão do BBB20 deste domingo (5), causou o famoso “fogo no parquinho”. Irritada com as atitudes de Flayslane na casa, Manu discutiu com a sister.

Manu afirmou que a cantora teve atitudes agressivas no jogo e criticou com a colega agiu com Thelma na última semana: “Flay, eu te defendi durante 10 semanas nesse jogo. Não se faça de louca”.

“Não precisa gritar comigo”, se defende a paraibana. Manu dispara: “Você está rindo, você está: ‘Planta é ofensa?’. Claro que planta é ofensa. Não se faça de louca”.

“Quando você voltou do Paredão do Dan, você assumiu uma outra postura. E, sim, eu acho que aí você mudou, e você estava, sim, vestindo uma soberba”, completou Manu. Flay questiona o porque da artista não ter falado com ela antes.

“Tudo pode ser falado. Você pode falar o que você quiser. O jeito que você fala é, sim, soberbo. É rindo, é fazendo piada disso… Talvez você não perceba, porque seja uma defesa. Então, eu te convido a ver a maneira que você falou”, disparou Manu.

“Tudo bem, é a sua opinião, Manu. Eu respeito. Eu não preciso pensar como você, nem você como eu”, finalizou Flay, que logo em seguida iniciou uma outra discussão com Rafa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade