Manu sobre o paredão: “A gente está errado e o tombo vai ser grande?”

Sister questiona saída "óbvia" de Flayslane

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi parece ter entendido nas entrelinhas o que Tiago Leifert quis falar sobre o paredão. Com a maior parte da casa com expectativa que Flayslane saia do BBB20, inclusive a cantora, após o Jogo da Discórdia, a sister passou a ponderar e questionar seu pensamento no “óbvio”. 

A maior parte dos brothers acreditam que Ivy e Daniel permanecem no BBB. No entanto, Rafa afirmou no papo com a cantora: “Eu acho que existe a possibilidade [de ser eliminado] pra todo mundo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiada, Manu ponderou que poderia estar errada em acreditar tanto na saída de Flayslane e comentou sobre o jogo. “Tipo, por que esse joguinho hoje nesse tom? Pra mostrar que a gente está errado e que o tombo vai ser grande?”, questionou-se a paulista.

“Eu acho que a essa altura, depois de dez semanas no jogo, não tem o que mudar. O que você acha?”, questiona Manu, no que  Rafa afirma: “Tem gente que muda”. “Não, mas a gente não muda, você já tem uma percepção, independente do que o público vê [ aqui dentro] não muda”, ponderou a paulista. “Eu acho que é o que o público quer focar, que pode não ser o que a gente está vendo aqui dentro”, completou a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio