Manu reclama de Mari: “Só agir como mulher”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu ficou revoltada após ouvir Daniel falando mal de Thelma. A cantora também reclamou de Mari, que estava chorando por ter perdido a prova do líder para a médica. Em papo com Rafa, Babu e Felipe Prior na cozinha Xepa, ela começou a se queixar da situação que era injusta para ela.

“O que eu não entendo é assim. Vou dar um exemplo. O Prior vai falar ‘às vezes eu te acho arrogante’. E eu falo que não quero passar essa impressão. Olha como eu poderia ter resolvido isso de maneira imatura: ‘Olha Rafa, o que eles estão fazendo comigo?’ E choro”, exemplificou a paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prior enfatizou: “Vi isso desde o começo”. O arquiteto ainda afirmou: “Eu votei nela na primeira semana por conta disso”. Manu enfatizou: “Por que a gente não age como mulheres incríveis e não como pessoas da 5ª série?”.

“É só você agir como uma mulher e não fazer a outra parecer vilã”, afirmou a sister. “É o que eu falo, se passa no meu lugar, vê como resolve as coisas”, Prior completou. “Hoje essa atitude me incomodou profundamente”, disse Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio