Manu questiona sobre Guilherme: “E se a Bianca não tivesse namorado?”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da festa do Líder Guilherme que aconteceu de ontem para esta madrugada, Gabi chorou e ficou isolada. No quarto céu ela contou o motivo: Guilherme e Bianca. Em desabafo com Manu e Ivy, ela ressaltou a desconfiança que tem da amizade dos dois.

“Eu fico mal, sinto que fiquei no meio de tudo. E eu não vi nada demais não, mas sinto que sempre que acontece alguma coisa, ela é a primeira pessoa pra quem ele vai contar, e eu sou a segunda opção”, se queixou a mineira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu prestou apoio: “Eu entendo a sensação. A Bianca tem namorado, mas e se ela não tivesse? Eu estaria pensando a mesma coisa, essa é a dúvida que fica no fundo da sua cabeça. Será que eles ficariam juntos?”.

Em seguida, Ivy comentou que não acreditava que Guilherme quisesse algo a mais com Bianca: ” Você sabe que eu sou sincera, tanto que quando eu vi algo estranho, eu falei para você. Achei ruim, eu não gostaria se fosse comigo. Eu sou ciumenta. Mas depois desse dia, não vi nada além. Agora, se você sente algo, aí já é com você”. Durante uma das festas, Bianca chegou a flertar com Guilherme e isso desencadeou em um polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais