Show Internacional

Manu não superou o show de Dua Lipa: “Foi muito especial”

Manu é fã declarada da cantora britânica

Publicado em 23/04/2020

Manu fez seu raio-x na manhã de hoje e não poderia deixar de falar do show de Dua Lipa, que a surpreendeu na noite desta quarta-feira (22). Durante o Jantar Mestre, os brothers tiveram vários shows, inclusive o da cantora britânica.

“Meu Deus”, ela ficou repetindo. “Ontem eu estava de boa na festa e me aparece Dua Lipa para cantar a música do tamborzinho, tamborzinho. Fiquei com a minha cara no chão de vergonha, fiquei. Gente, dancei mal a música da mulher a edição inteira”, disse a sister.

Grata, ela comentou que o momento foi especial para ela na edição. “Gente, foi lindo. Ela é perfeita aos olhos do pai”, brincou. “Foi muito especial, levemente inacreditável”, disse ainda.

Perto da final, a sister disse como se sente. “Assim, outra coisa que é inacreditável é que a gente não sabe quando acaba isso aqui. Estamos confinados em uma casa que não sabemos quando acaba, isso está começando a me surtar, bastante”. Os brothers continuam confusos com a final que acontece na segunda-feira, dia 27.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade