Manu lembra quando foi acolhida por Babu: “muito carinhoso”

Sister lembrou de quando Hadson não foi eliminado no paredão com Petrix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando apenas sete dias para o final do BBB20, os brothers foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (20), ao descobrirem que o tradicional Jogo da Discórdia seria diferente.

Tiago Leifert propôs que os brothers fizessem uma análise de sua trajetória no jogo e afirmassem quais foram os melhores momentos no programa. Além disso, também informassem qual o maior arrependimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira a falar, Manu lembrou de uma situação envolvendo Babu, que aconteceu logo nas primeira semanas. A sister comentou quando foi acolhida pelo brother, em um momento de desespero.

“Uma conversa que eu tive com o Babu no começo do jogo, a gente estava muito frustrada com comentários que estavam rolando aqui e o Hadson não saiu. Eu comecei a chorar muito lá fora e o Babu veio conversar comigo: ‘eu acho que você está lutando sozinha, porque as pessoas estão na casa, você está chorando e borrando sua maquiagem’, foi muito carinhoso comigo”, lembrou a cantora.

Logo em seguida Babu também comentou algo envolvendo a cantora. Babu revelou se arrepender de ter protagonizado a briga com Manu, quando ela havia decidido dividir os biscoitos na Xepa.

“Me arrependo quando eu fui argumentar com a Manu e não consegui colocar minhas ideias e em algum momento eu fiz uma provocação. Sendo que eu sempre falei aqui que ela e Victor Hugo eram pessoas que me ajudavam quando eu queria exercitar o cérebro, propondo conversas legais”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio