Domingão

Manu Gavassi tem ‘mini infarto’ com comentário confuso de Faustão sobre sua música: “Deve ser horrível”

Ao vivo, a artista performou a sua nova música de trabalho

Publicado em 30/08/2020

Atração musical do Domingão do Faustão deste dia 30, Manu Gavassi foi pega de surpresa com um comentário do apresentador sobre a composição de sua nova música de trabalho: “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Na ocasião, o apresentador quis tirar dúvidas sobre a composição da letra, mas se enrolou com o nome da canção e deu um mini susto na cantora.

Por que tanta gente pra fazer essa música que deve ser horrível… dormir sem você“, disparou Fausto, causando espanto instantâneo na ex-BBB. Manu Gavassi riu na sequência e perguntou: “Tem muita gente ai [na lista]?” Fausto, por sua vez, leu o nome de todos eles. “Manu Gavassi, Gloria Groove, Lucas Silveira, Tiago Abrahão“.

Veja:

Em tempo

Com mais de 15 milhões de seguidores, a artista surpreendeu ao trocar de nome por um tempo e virar a diretora de cinema Malu Gabatti – uma estratégia de marketing para lançar a música Deve ser Horrível Dormir Sem Mim, canção de trabalho feita em parceria com Gloria Groove. A artista performou, ao vivo, no Domingão do Faustão e ganhou elogios na web.

Assista ao videoclipe de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim:

Confira uma de nossas entrevistas com Manu Gavassi:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade