Manu Gavassi tem ‘mini infarto’ com comentário confuso de Faustão sobre sua música: “Deve ser horrível”

Ao vivo, a artista performou a sua nova música de trabalho

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atração musical do Domingão do Faustão deste dia 30, Manu Gavassi foi pega de surpresa com um comentário do apresentador sobre a composição de sua nova música de trabalho: “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Na ocasião, o apresentador quis tirar dúvidas sobre a composição da letra, mas se enrolou com o nome da canção e deu um mini susto na cantora.

Por que tanta gente pra fazer essa música que deve ser horrível… dormir sem você“, disparou Fausto, causando espanto instantâneo na ex-BBB. Manu Gavassi riu na sequência e perguntou: “Tem muita gente ai [na lista]?” Fausto, por sua vez, leu o nome de todos eles. “Manu Gavassi, Gloria Groove, Lucas Silveira, Tiago Abrahão“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

Em tempo

Com mais de 15 milhões de seguidores, a artista surpreendeu ao trocar de nome por um tempo e virar a diretora de cinema Malu Gabatti – uma estratégia de marketing para lançar a música Deve ser Horrível Dormir Sem Mim, canção de trabalho feita em parceria com Gloria Groove. A artista performou, ao vivo, no Domingão do Faustão e ganhou elogios na web.

Assista ao videoclipe de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim:

Confira uma de nossas entrevistas com Manu Gavassi:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais