Manu Gavassi sobre traição: “Ele endeusado e eu, coitada, recaldada”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi, em papo com as sisters, desabafou sobre uma fase da vida em que era traída. Durante a madrugada de hoje, ela falou sobre o famoso que a traiu, sem citar nomes – apesar de no Twitter, internautas apostarem Chay Suede – e contou como sua imagem ficou manchada depois do término do namoro.

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso: ‘todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama’. Eu falava ‘não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo’”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se identificando com a situação, Mari contou: “Meu ex falava isso, fui traída várias vezes e ele falava isso sempre, que todo homem vai te trair”. Manu continua, e diz que ela saiu como a vilã da história e o famoso sem julgamento algum.

“Deus me perdoe, depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, coitada, Manu recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é passar a mão. Que ‘é normal, que menino age assim com mulher, trai mesmo’, vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, afirmou.

Repercussão no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio