Traição

Manu Gavassi sobre traição: “Ele endeusado e eu, coitada, recaldada”

Cantora dá detalhes da traição que sofreu de famoso

Publicado em 05/02/2020

Manu Gavassi, em papo com as sisters, desabafou sobre uma fase da vida em que era traída. Durante a madrugada de hoje, ela falou sobre o famoso que a traiu, sem citar nomes – apesar de no Twitter, internautas apostarem Chay Suede – e contou como sua imagem ficou manchada depois do término do namoro.

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso: ‘todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama’. Eu falava ‘não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'”, revelou.

Se identificando com a situação, Mari contou: “Meu ex falava isso, fui traída várias vezes e ele falava isso sempre, que todo homem vai te trair”. Manu continua, e diz que ela saiu como a vilã da história e o famoso sem julgamento algum.

“Deus me perdoe, depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, coitada, Manu recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é passar a mão. Que ‘é normal, que menino age assim com mulher, trai mesmo’, vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, afirmou.

Repercussão no Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade