Vixi

Manu Gavassi some das redes sociais após fim do BBB20 e assusta fãs

Internautas estão se perguntando onde a cantora está

Publicado em 29/04/2020

Uma das participantes do BBB20 que mais bombou nas redes sociais durante sua participação no programa, Manu Gavassi está há dois dias sem dar notícias aos seus seguidores.

Acostumados a acompanhar a vida terceira colocada do BBB20 por 24 horas, diversos telespectadores órfãos estão ansiosos pela primeira aparição da cantora em suas redes sociais.

“Nervosa que Manu sumiu das redes sociais. Cade minha amiga platônica?”, comentou uma internauta. “Estou com abstinência de Manu no Instagram. Ela sumiu!”, disse outro preocupado.

Ao ver o desespero dos fãs na internet, Igor Carvalho, namorado de Manu, revelou que a amada está ainda um pouco abalada com a saída do programa e deseja ficar um pouco reservada, após tanta exposição.

“Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deem um tempinho pra Manuzinha voltar a normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem”, escreveu o rapaz.

Manu foi a participante do programa a ganhar mais seguidores durante sua estadia na casa. Ela entrou no programa com 4,4 milhões e agora conta com pouco mais de 13,9 milhões. A moça chegou a ser o perfil do Instagram mais seguido do mundo em um único dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade