Musa do BBB

Manu Gavassi participa nesta terça do Encontro com Fátima Bernardes

Padre Fábio de Melo também participa da atração

Publicado em 04/05/2020

Angustia, medo, insegurança. Durante o isolamento social, é comum que os gatilhos para esses sentimentos sejam acionados e as pessoas fiquem sem saber como lidar com eles. No Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (5), o padre Fábio de Melo, por vídeo, vai responder algumas dúvidas do público que serão exibidas no telão do programa, no quadro Tô Querendo Saber.  

Quem também vai compartilhar seu conhecimento com o público é a ex-BBB Manu Gavassi, que participará do Encontro por vídeo. A cantora, que ficou confinada na casa mais vigiada do Brasil, vai poder dividir com o público o que sentiu durante esse período e como está enfrentando o isolamento social após o fim do reality. Além de conversar com Fátima Bernardes e cantar, ela também vai ensinar a apresentadora os passos do hit Don’t Start Now, de Dua Lipa, sua marca registrada no BBB20.

Ainda no programa, serão exibidas pílulas do Sinta-se em Casa, diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o GloboPlay, de segunda a sexta. E, também por vídeo, Ana Maria Braga vai relembrar a receita do bolo de cenoura com brigadeiro.  

Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o Combate ao Coronavírus

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade