Áudio de desculpas

Manu Gavassi faz dancinha no Encontro e viraliza na web; confira

Hit lançado pela cantora também foi destaque da atração global

Publicado em 05/05/2020

Na manhã desta terça-feira (5), a ex-BBB Manu Gavassi, que ficou em terceiro na edição, participou, ao vivo, de sua casa, por meio de uma videoconferência, do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

Ao lado de Padre Fábio de Mello, a atriz bateu papo com a apresentadora e falou sobre a experiência no reality. Ela garantiu a Fátima que sentiu, desde o início, que esta era uma edição para mulheres.

Sororidade é irmandade. É você ter empatia com isso, se unir e se ajudar. Mais do que ter falado essa palavra a gente viveu. A dor de um cara falar isso doeu na gente, em todas nós”, contou Manu, que assumiu ter descoberto diversas características próprias durante a passagem pelo confinamento.

Ainda durante a atração, Manu, mesmo a distância, ensinou a Fátima a famosa dancinha que fez diversas vezes nas festas do BBB. Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento e o termo MANU NO ENCONTRO alcançou o 1º lugar nos Trending Topics, assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 60 mil tweets já no início do programa.

Além disso, ÁUDIO DE DESCULPAS, hit recém-lançado pela cantora ficou em 3º lugar também acima dos 60 mil tweets. Manu soltou a voz em um vídeo gravado especialmente para a atração. Confira reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade