Desafio

Manu Gavassi fala sobre plásticas, namoro e medo da exposição

Cantora fala sobre sua participação no programa e planos para o futuro

Publicado em 30/04/2020

Manu Gavassi teve uma trajetória de autoconhecimento dentro do BBB20, e fora do reality, já colhe os frutos do sucesso. A cantora ficou em terceiro lugar na final do programa, mas conquistou 14 milhões de seguidores após o BBB, no Instagram, ficou em 4º lugar como uma das maiores influenciadoras nas redes sociais pela Billboard, passando de Gusttavo Lima, dentre outras conquistas. 

Entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’, foi um desafio para Manu. “Sempre tive muito medo de exposição. Quando era mais nova, quando tive o primeiro contato com isso, entendi que as pessoas criticavam na mesma proporção que elogiavam. Ao mesmo tempo que convivi com isso, ficaram cicatrizes e aprendi a me proteger. E minha maneira de me proteger foi falar ‘não’ para um monte de oportunidades, porque pensava: ‘Está tão gostosinho aqui na minha zona de conforto que não preciso de mais’. Percebi que fazia muito isso quando aceitei o convite do Big Brother, que é uma coisa que me dava medo”, conta, em entrevista ao Gshow.

Plásticas e arrependimento

Manu revelou que, por causa de insegurança, ela colocou silicone, mas se arrepende. “Coloquei silicone e me arrependo profundamente, porque não tinha necessidade alguma. Foi em um desses períodos de insegurança, um surto. Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava: ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar’. Lembro que uma vez, usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça. Depois de dois anos (em 2017), decidi que faria só para me sentir mais mulher.”

Namoro

Logo que entrou na casa, Manu teve a coragem de pedir Igor Carvalho em namoro e ele aceitou. Já fora do BBB, a sister revela que os dois vão morar juntos. “Já era uma decisão que ele tinha tomado (de se mudar para São Paulo) por causa do trabalho. Fiquei sabendo agora. Morar junto ainda não. Foi bem intenso, mas tem três meses, então acho que a gente precisa continuar se conhecendo. Fico muito feliz porque ele é um menino do bem e tranquilo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade