Autêntico

Manu Gavassi fala sobre Daniel: “Eu sinto uma pureza”

Manu acredita que Daniel tem sido verdadeiro na casa

Publicado em 12/02/2020

Depois de abrir o jogo para Daniel sobre uma suposta estratégia de tentar se aproximar dela no BBB20 por interesse, Marcela desabafou com Manu Gavassi nesta quarta-feira (12), sobre sua situação com o brother.

“Eu estava bem confusa e a Gizelly, com as teorias de conspiração dela, me deixou mais confusa ainda. Ela falou pra mim: ‘Ah, você acha que o Daniel entrou aqui focado em ficar com você?’ Eu comecei a sustar nessa ideia, e eu fui falar isso com ele hoje, por isso ele está chorando o dia inteiro”, afirmou a sister.

Logo depois Marcela conta que não tem se sentido bem por ter exposto esse sentimento a Daniel. Após ouvir o desabafo da colega, Manu tenta tranquiliza-la e diz que não acredita que o ator seria capaz de fazer isso.

“Eu tenho consciência que a gente está num programa de TV. Só que tem uma coisa que é muito mais poderosa que teoria da conspiração, que é você olhar no olho e sentir a vibe de uma pessoa”, disse Manu.

“Eu sinto uma pureza nesse menino. Eu realmente acho que é uma loucura, ele entrou e ficou assustadíssimo no primeiro dia e me lembrou o susto que eu sinto aqui todo dia”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade