Manu Gavassi está fora de Salve-se Quem Puder

Babu Santana e Rodrigo Simas serão os únicos reforços da trama

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Manu Gavassi terão de esperar um pouco mais para vê-la na tela da Globo. Contrariando as especulações vigentes, a atriz não vai ser escalada para reforçar o elenco de Salve-se Quem Puder a partir da segunda fase da trama de Daniel Ortiz, interrompida pelo coronavírus.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, jamais existiu, de fato, qualquer conversa entre a ex-BBB e a Globo no sentido de incorporá-la à trama das 7. Manu, vale lembrar, já atuou anteriormente em outra novela da casa, Em Família (2014).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem, na verdade, vai se integrar à segunda fase de Salve-se Quem Puder é outro egresso do reality show, Babu Santana. Ele foi especialmente convidado pelo autor da obra para interpretar um policial federal, que interagirá diretamente com o núcleo protagonista.

Além de Babu, também está prevista a chegada de Rodrigo Simas. Ele será o terceiro vértice do triângulo amoroso formado por seu irmão, Felipe Simas (Teo), e a atriz Juliana Paiva (Luna / Fiona). Essa função cabia ao ator português José Condessa (Juan), que não renovou com a emissora e deixou o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais