Manu Gavassi conta como conheceu Sandy: “Acho que somos amigas”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na área externa da casa, Manu, Marcela, Thelma e Gabi, conversavam sobre os artistas preferidos delas, nesta tarde de sexta-feira (31). Então, a médica e passista, afimrou que gostava muito de um dos álbuns da Sandy, e Manu comentou que conhecia a cantora.

“Tem um CD maravilhoso que a Sandy fez, com vários artistas, em um estúdio na casa dela”. Em seguida, Gavassi diz: “Teoricamente, eu conheço a Sandy também. Eu sou tão fã deles [Sandy & Junior], que é ridículo”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e Sandy, eu acho que somos amigas. Eu acho que podemos encarar como amigas. Ela ri das minhas piadas, responde minhas mensagens”. Em seguida, a cantora conta como foi conehcer a ídola. “A Sandy é uma memória afetiva, mexe com muita coisa. Então, não consigo acostumar. Nunca vai ser normal. Quando eu conheci, ela falou: ‘Oi, Manu’. E eu falei: ‘Obrigada’”.

“Tipo, normalmente você diz: “Oi, tudo bem Sandy…”, continuou a sister. Na sequência, as sisters deram risada, e elas mudaram de assunto, e passaram a falar sobre a família delas. Enquanto isso, Marcela e Thelma estavam na piscina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio