Popularidade

Manu Gavassi conquista 10 milhões de seguidores no Instagram

Manu é a participante mais seguida do BBB20

Publicado em 25/03/2020

Manu Gavassi chegou a marca de 10 milhões nesta quarta-feira (25). A sister chegou no reality causando por causa dos memes e na primeira semana ela já tinha mais de meio milhão. Quando entrou no programa, ela tinha 4 milhões.

Conquistando popularidade a cada semana, a cantora deixou um conteúdo exclusivo, preparado para alimentar o Instagram e demais redes sociais. Em vídeos divertidos e fotos também, a famosa se expressou sobre vários assuntos, deixando carta para famosos como Sandy, o irmão, Júnior e até Sabrina Sato.

Enquanto marca sua passagem pelo reality, ela também deixou o clique de ‘Áudio de Desculpas’ para os fãs e foi lançado na segunda semana da cantora no programa. A produção conquistou novos admiradores e chegou em 3 milhões de visualizações no Youtube.

Na casa, a sister entrou mais “na dela”, porém foi se soltando e, principalmente depois da casa de vidro, ela entrou de cabeça no jogo e na mesma semana, foi parar no paredão e armou barraco com Victor Hugo – eliminado em paredão com a sister e Babu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade