Especulações

Manu garante: “Big Fone nunca pode eliminar, me disseram isso”

O progrma não confirmou se o Big Fone tocará novamente

Publicado em 17/04/2020

Dentre as especulações sobre a reta final do BBB20, Manu e Babu conversavam durante a madrugada de hoje. O brother chegou a cogitar que um dos seis poderiam ser eliminado ao atender o Big Fone, porém, a atriz garantiu que a produção disse que apenas o público pode decidir através dos votos quem sai do jogo.

Veja também:

    “Big Fone nunca pode eliminar ninguém, me disseram isso antes de entrar. Eles não diriam isso se não fosse verdade, eles bem podiam ter dito para mim que não podiam revelar, sabe?”, disse a sister.

    “Sabe porque eles só fizeram o quarto branco uma vez? Porque isso gera muita frustração no público. Por isso o paredão é triplo, pro público conseguir salvar quem gosta, pra não ser a gente que elimina. O paredão triplo também gera uma insegurança dentro da casa, uma tensão”, acrescentou a cantora.

    Manu foi ao paredão pela última vez contra Felipe Prior e Mari, mas as torcidas travaram uma guerra na internet entre os que defendiam a permanência da cantora, e os que queria o arquiteto no jogo. O paredão que eliminou o paulista movimento 1,5 bilhão de votos, recorde de todas as edições do BBB.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade