UOL - O melhor conteúdo
Eliminação

Manu fica assustada com permanência de Hadson: “Tô com medo do que isso significa”

Manu foi consolada por Marcela enquanto chorava

Publicado em 05/02/2020

Inconformada com o resultado do Paredão que eliminou Petrix na noite desta terça-feira (4), a cantora Manu Gavassi chorou bastante e se diz com medo do recado que o público tentou passar deixando o Hadson.

“Eu tô com medo do que isso significa. A gente não tem noção alguma do que tá acontecendo”, disse Manu, enquanto estava sendo consolada por Marcela, Thelma e Gizelly na sala da casa.

As sisters também tentam entender o que Tiago Leifert quis dizer durante o discurso de eliminação. “É impossível ele ter parecido meio certo com o que ele fez, entende? É impossível não ter parecido feio”, comentou.

Marcela tenta analisar a situação e entender o público do programa: “Às vezes, colou com as pessoas a justificativa, que era uma brincadeira… Sempre tendem a ver as mulheres como histéricas”.

“A conduta dele foi errada com pessoas que ele andava, que ele confiava”, fala Manu sobre a briga e o plano traçado por Hadson. “Se o PX saiu ao invés do Hadson nesse jogo, o que a gente tá fazendo aqui?”, questiona a artista.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile