Manu fica ansiosa sem saber a data da final: “Não dá mais”

Final do reality será na segunda-feira, dia 27

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu voltou a falar que se sente agoniada por não ter certeza de quando o reality irá acabar. Depois que a festa acabou, na madrugada de hoje, Thelma e Babu forma para o quarto e conversaram com Manu sobre a sensação de estarem perdidos sem saber a data da final do BBB20.

“Quem somos nós? Perdemos o controle da situação, quando acaba esse programa, socorro? Não dá mais essa situação, porque se nós quatro fomos finalistas, por exemplo, quando vai acontecer a dinâmica final? Quantos dias a mais terá esse programa?”,.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu especulou: “Acho que acaba domingo mesmo. Por isso a festa acabou cedo, porque vai ter coisa hoje talvez”. “Vou tocar no confessionário agora. Sério, não aguento mais olhar para esse monitor, estou quase vomitando de ansiedade. Não temos mais nem fome, nada”, disse Thelma e deu risada.

Já na manhã de hoje, no confessionário, Manu desabafou. “Assim, outra coisa que é inacreditável é que a gente não sabe quando acaba isso aqui. Estamos confinados em uma casa que não sabemos quando acaba, isso está começando a me surtar, bastante”. Os brothers continuam confusos com a final que acontece na segunda-feira, dia 27.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio