Manu Fernandes e Maeve Jinkings dividem personagem em A Dona do Pedaço; entenda

Publicado em 26/03/2019

Com apenas 12 anos, Manu Fernandes encara a primeira grande oportunidade de sua carreira artística. Ela fará uma participação especial em A Dona do Pedaço. A trama, de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para maio no horário nobre da Globo, substituindo a mal-sucedida O Sétimo Guardião.

Manu atua na primeira fase do folhetim, na pele de Zenaide, personagem que ficará em definitivo com Maeve Jinkings. A jovem atriz gravou suas primeira cenas no Rio Grande do Sul, ao lado atores de Juliana Paes, Marcos Palmeira e Nívea Maria. Teve ainda a honra de contracenar com Fernanda Montenegro, que será sua avó na trama.

Zenaide, aliás, terá uma trajetória bastante trágica dentro do folhetim. Irmã mais nova da heroína da trama, Maria da Paz (Juliana Paes), ela perde as duas filhas, Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista). Isso por conta de uma vingança arquitetada pela família rival à sua no Espírito Santo.

Membro desse outro clã, Vicente (Álamo Facó) é encarregado de sequestrar e matar as filhas de Zenaide. Ele rapta Fabiana. Mas, sem coragem de matá-la, trancafia a garotinha em um convento. Zenaide, por sua vez, consegue fugir com a outra herdeira, Virgínia, para Vitória.

A menina, porém, perde-se da mãe na rua. Ela acaba sendo adotada por um rico casal paulistano, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). Mais de uma década depois, Zenaide, Fabiana (Nathália Dill) e Virgínia (Paolla Oliveira) vão se reencontrar em São Paulo, sem saber do parentesco que as une.

Manu Fernandes, atriz que estará na novela A Dona do Pedaço
Manu Fernandes atriz que estará na novela A Dona do Pedaço Divulgação
Manu Fernandes e a diretora do folhetim, Amora Mautner (Divulgação)
Manu Fernandes e a diretora do folhetim Amora Mautner Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade