Reflexão

Manu faz reflexão sobre BBB20: “Não poderia ter agido diferente”

Reunida com suas amigas, Manu comentou que foi original e seguiu sua intuição no BBB20

Publicado em 31/03/2020

Poucas horas de saber o resultado do paredão do BBB20, Manu se reuniu com Thelma e Rafa na noite desta terça-feira (31), para refletir sobre sua passagem pelo programa.

Durante sua conversa com as amigas, Manu concluiu que não poderia ser diferente em sua participação. Segundo a sister, ela seguiu sua intuição em suas decisões, sendo sincera com seus sentimentos.

“O meu melhor eu fiz. De seguir a minha intuição, de seguir os sinais que o meu corpo dá, quando eu fico insegura, quando eu fico com medo… Eu não podia ter feito diferente, eu não podia ter sentido diferente. E isso é muito pessoal. Se isso está perceptível para quem está assistindo, ou não, isso é outra coisa. Mas eu não me arrependo. Nem um pouco”, declarou.

“Independente do resultado, não é que a gente está aqui há três semanas, e que a gente pode se confundir. A gente está aqui há 11. Se a gente sente uma parada, a gente teve 11 semanas para amadurecer isso”, continuou.

“Então, eu sinto que eu não poderia ter agido diferente, porque essa sou eu mesma. E outra. Eu te admiro, me conecto com você e te acho extremamente sensata. A mesma coisa eu sinto em relação à Thelminha. Eu sei que vocês sentem a mesma coisa em relação a mim. Para mim, isso quer dizer algo. Para mim, isso é mais poderoso do que qualquer percepção deturpada”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade