Sincerona

Manu fala de convivência com rapazes: “sabia que ia ficar insustentável”

Manu disse que sempre soube que iria brigar com garotos

Publicado em 06/02/2020

Em conversa nesta quinta-feira (6) com Marcela e Gabi, a cantora Manu Gavassi falou sobre como anda se sentindo em relação a situação com os brothers do Big Brother Brasil 20.

Marcela iniciou afirmando que não se sente bem em esconder as informações que pessoal da Casa de Vidro levou para o jogo: “Eu estou me sentindo muito mal de a gente estar fazendo só esse movimento, do tipo: ‘Vamos deixar eles sem saber de tudo'”.

“No começo, eu me sentia esquisita de conversar com eles, sendo que eu tava comprando essa briga, por uma questão de empatia e de caráter”, respondeu Manu, de forma mais firme.

Manu continua: “Eu me senti ativa na situação de proteger vocês, e de entender que era uma coisa que eu não gostaria que acontecesse comigo, nem com vocês”. E completa:”Ao mesmo tempo, eu não me senti à vontade de conversar com nenhum deles, porque não teve diretamente a ver comigo. Com a minha atitude de ter vindo aqui, eu mostrei que eu não compactuava com isso”.

Ainda durante a conversa, as garotas relembraram o que ocorreu na noite anterior, quando os meninos ficaram incomodado de terem sido isolados pelo restante da casa, principalmente pelas mulheres.

“Como a gente tinha combinado de não falar, eu tinha entendido que a gente ia agir dessa maneira. Eu sabia que ia ficar insustentável em algum momento”, disse a artista, que recentemente voltou as paradas depois de 10 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade