Manu fala de convivência com rapazes: “sabia que ia ficar insustentável”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa nesta quinta-feira (6) com Marcela e Gabi, a cantora Manu Gavassi falou sobre como anda se sentindo em relação a situação com os brothers do Big Brother Brasil 20.

Marcela iniciou afirmando que não se sente bem em esconder as informações que pessoal da Casa de Vidro levou para o jogo: “Eu estou me sentindo muito mal de a gente estar fazendo só esse movimento, do tipo: ‘Vamos deixar eles sem saber de tudo’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No começo, eu me sentia esquisita de conversar com eles, sendo que eu tava comprando essa briga, por uma questão de empatia e de caráter”, respondeu Manu, de forma mais firme.

Manu continua: “Eu me senti ativa na situação de proteger vocês, e de entender que era uma coisa que eu não gostaria que acontecesse comigo, nem com vocês”. E completa:”Ao mesmo tempo, eu não me senti à vontade de conversar com nenhum deles, porque não teve diretamente a ver comigo. Com a minha atitude de ter vindo aqui, eu mostrei que eu não compactuava com isso”.

Ainda durante a conversa, as garotas relembraram o que ocorreu na noite anterior, quando os meninos ficaram incomodado de terem sido isolados pelo restante da casa, principalmente pelas mulheres.

“Como a gente tinha combinado de não falar, eu tinha entendido que a gente ia agir dessa maneira. Eu sabia que ia ficar insustentável em algum momento”, disse a artista, que recentemente voltou as paradas depois de 10 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais