Manu elogia namorado: “primeira pessoa fora do meu meio que me apoia”

Manu desabafa sobre relacionamento e diz que namorado a apoia em tudo que faz na carreira

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa BBB20 na madrugada desta quinta-feira (9), Manu Gavassi desabafou com Gizelly sobre seu relacionamento com Igor Carvalho. A cantora não polpou elogios ao rapaz.

Segundo Manu, o namorado é uma novidade na sua vida amorosa, por ser um grande companheiro em tudo que ela faz. A artista afirmou que o engenheiro a apoia em suas empreitadas, mesmo não sendo do meio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele foi a primeira pessoa fora do meu meio que me apoiava, os outros eu nunca sentia que eu era 100% apoiada. Mesmo quando não tinha competição, tinha. Ele foi o primeiro menino fora do meio que admira completamente o que eu faço e eu admiro o que ele faz. E eu acho que vai acontecer isso com você”, disse Manu.

Manu ainda desabafou que, provavelmente, seus ex-namorados iriam reprovar sua participação no BBB20. “Ele levou um cartaz…’Fala pra Manu que eu aceito’. Ele é um mito maravilhoso”, comentou Gizelly.

“Ele é muito do rolê, ele ajuda todo mundo, por isso meus amigos gostam tanto dele”, elogiou a cantora apaixonada, que logo continua: “Eu nuca tive isso, eu sempre tive caras que eram inseguros como eu. Eu tinha que ter cuidado com a insegurança e com o ego do cara”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio