Manu e Victor Hugo batem boca em festa no BBB20

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo e Manu começaram a conversar e o clima foi ficando tenso entre os dois, na festa desta madrugada no BBB20. Depois de já ter brigado com Gizelly, um novo conflito começava com a cantora.

“Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?”, disse Manu. “Eu estava conversando com ela [Marcela] primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você”, disse ele, sério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Manu foi direta e disse que não queria se “enrolada”, e que o brother fosse claro sobre sobre a história de votos. “Eu não sou falso. Você sabe pedir licença, esperar um pouquinho?”, disse. “É verdade isso? Você pediu para votarem nela?”, Marcela quis saber. “Eu fiquei muito decepcionado com você. Foi antes [da ida para o quarto branco]. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto”, afirmou o psicólogo.

“Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c*r*lho é isso que você é”, disparou Manu. “Nossa, está mostrando a cara. Brasil, veja, é isso que eu quero”, provocou o brother.

Escândalo

Depois que o clima começou a esquentar, Manu se enfureceu e colocou a mão na blusa do brother. “Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso”. “Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém”, disse aos gritos.

Rafa e Thelma entraram na discussão e a médica disse que ele estava “recebendo as consequências” por falar mal de Manu. “Você fez coisas erradas, tem que colher as consequências”. “Todo mundo contra mim, e o Brasil inteiro está vendo. Brasil, eu tenho certeza do que eu fiz. Certeza de tudo e o quanto eu sou inocente, o quanto estou sendo injustiçado o tempo todo por essas pessoas”, se queixou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais