Manu é defendida por internautas após ser ignorada no BBB20

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem, os brothers tiveram o famoso Jogo da Discórdia. Todos deveriam escolher com quem gostariam de estar na final do BBB20 e também quem não chegaria lá de jeito nenhum. Porém, Manu Gavassi não foi opção de ninguém da casa.

Sem se abalar, Manu disse que achou normal e que era apenas um jogo, enquanto consolava Rafa e mais sisters. “Eu sei que isso não tem nada a ver com amizade. Você escolheu quem você achou que fazia sentido, e está tudo bem. Isso é um jogo, é uma dinâmica feita para abalar a gente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua escolha, ela levaria Ivy e Daniel, os participantes que chegaram da Casa de Vidro, para a final pelo prêmio de R$1,5 milhão. Segundo a sister, eles merecem por ter levado a informação de que Igor Carvalho, aceitou seu pedido de namoro feito dentro do programa, quando levou um cartaz para a frente da casa que estava em um shopping do Rio.

No entanto, para os internautas, a “fada sensata”, como chamam a cantora carinhosamente, foi injustiçada. Ela pode não ter sido escolhida para estar na final com nenhum dos colegas de confinamento, mas foi defendida pelo público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais