Defendida

Manu é defendida por internautas após ser ignorada no BBB20

Sister ganha apoio do público depois do Jogo da Discódia

Publicado em 11/02/2020

Na noite de ontem, os brothers tiveram o famoso Jogo da Discórdia. Todos deveriam escolher com quem gostariam de estar na final do BBB20 e também quem não chegaria lá de jeito nenhum. Porém, Manu Gavassi não foi opção de ninguém da casa.

Sem se abalar, Manu disse que achou normal e que era apenas um jogo, enquanto consolava Rafa e mais sisters. “Eu sei que isso não tem nada a ver com amizade. Você escolheu quem você achou que fazia sentido, e está tudo bem. Isso é um jogo, é uma dinâmica feita para abalar a gente”.

Em sua escolha, ela levaria Ivy e Daniel, os participantes que chegaram da Casa de Vidro, para a final pelo prêmio de R$1,5 milhão. Segundo a sister, eles merecem por ter levado a informação de que Igor Carvalho, aceitou seu pedido de namoro feito dentro do programa, quando levou um cartaz para a frente da casa que estava em um shopping do Rio.

No entanto, para os internautas, a “fada sensata”, como chamam a cantora carinhosamente, foi injustiçada. Ela pode não ter sido escolhida para estar na final com nenhum dos colegas de confinamento, mas foi defendida pelo público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade