Fama fora do BBB

Manu diz não ser arrogante: “Tenho que assumir que tenho fãs”

Sister citou sua fama antes de entrar no reality show

Publicado em 25/03/2020

Manu aconselhou Ivy depois de ver a insegurança da sister dentro do BBB20. A mineira disse por diversas vezes que não acreditava que permaneceria em um paredão com o amigo, Daniel, mas para sua surpresa, ele quem saiu ontem. Explicando sobre autoconfiança, a cantora paulista conversou com a sister.

“Todo mundo fala de ser planta, eu me acho uma orquídea, mas a gente nunca sabe como as pessoas realmente olham pra gente. Eu hoje entendo que tenho que assumir que eu tenho fãs”, começou a sister.

“Sempre achei que é arrogância, mas eu trabalho com entretenimento, tenho que me apropriar disso e saber agradecer, não tenho que ter vergonha de falar isso. Tenho que agradecer essas pessoas. A gente tem que dar valor a quem é”, afirmou Manu.

Depois escutar, Ivy concordou com Manu, mas disse que não imaginava a saída de Daniel. “Eu só fiquei surpresa porque acho que o Dan tem o maior coração daqui, ele é uma pessoa incrível, por isso que eu não achava que ia ficar. Mas eu fico feliz de ter fãs, estou muito grata, mesmo estando triste”, afirmou ela, que se desesperou quando Tiago Leifert anunciou a eliminação do gaúcho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade