Manu desabafa sobre sisters: “Excluíram a Thelminha e não gostei”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O afastamento de algumas sisters de Thelma tem cada vez mais se tornado evidente para os brothers do BBB20. Na madrugada deste sábado (14), Manu comentou que não tem gostado da situação.

Em conversa com Rafa durante a Festa Muito Eu, a cantora comentou que acabou ficando confusa com a atitude das sisters, por acabarem se afastando e até falando mal da colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vi as meninas falando da Thelminha. Cada um tem sua opinião. Se ela sente no coração que tem que dar o Anjo para o Babu, o que isso tem a ver com amizade?”, diz Manu.

“Eu pontuo erros, não gostei da forma que falou com você, não gostei da forma que as coisas se desenvolveram, tanto que em breve vai ser minha opção de voto. Mas não sei… Pegou mal, não acho que é assim. Excluíram a Thelminha e não gostei”, explicou Manu

Logo depois Rafa confessa que tem começado a se incomodar com Daniel: “Posso falar real? Às vezes o Dan me incomoda mais que o Prior. Não compara as atitudes e a gravidade de cada coisa. Hoje em dia está começando a me incomodar. Mas não é opção de voto minha, é questão de convivência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais