Manu confessa: “Queria que o paredão fosse Daniel e Prior”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o almoço especial do Anjo, em que Rafa pôde levar Manu e Gabi, as três especularam sobre o paredão que será formado na noite de hoje. A sister que ganhou um carro na prova de ontem, falou sobre os votos.

De acordo com a influenciadora, nas contas de Gizelly, Babu estava com quatro votos, enquanto Prior com três.”Era para não correr o risco de empatar Gizelly e Babu. Só que eles vão na Ivy. Nem cogitaram você [Gabi], porque já devem saber que vou te dar o Anjo, né?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu então começa a pensar na possibilidade do arquiteto não ir, mas sim Babu ir para a berlinda. “Mas de verdade, eu queria que o Paredão fosse Daniel e Prior. Acho que isso é uma resposta. Eles tiveram um milhão de conflitos”. Gabi comenta: “Estou pegando um carinho por eles.”

Já Flayslane estava sentindo que Thelma a indicaria para o paredão. “Que paredão ruim, velho. Eu Daniel e Prior”, ela supôs. Dos nomes citados, Daniel já está na berlinda – caso perca a prova bate e volta –  porque foi o primeiro eliminado na prova do líder desta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais