Manu comemora: “Está vendo essa carinha? É da finalista”

Manu foi a primeira a ir para a final após vencer prova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi foi a primeira participante a ir para a final do BBB20. Com a eliminação de Babu na noite de ontem, o trio de mulheres finalistas se formou: Manu, Rafa e Thelma. No raio-x, a cantora comemorou, mas disse que não tinha coragem de pedir mais nada ao público.

No penúltimo raio-x, ela comentou, animada: “Está vendo essa carinha? Está vendo essa carinha? Está vendo esse look? É do que? É de finalista”. A sister ainda falou como se sente estando na final com quem ela gosta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que estava com problemas de encarar que eu estava na final, porque a casa inteira estava muito triste e muito tensa. Minhas amigas estavam tensas, então eu não me sentia no direito de comemorar e de me sentir bem com isso, agora eu sinto”, disse ainda.

“Agora também sinto que tenho a final dos meus sonhos, ninguém toca na minha final. Estou muito feliz, muito grata. Eu não tenho coragem de pedir nada para vocês. Sei que eu deveria, mas não tenho coragem de pedir nada”. “Então se você se identificou comigo… se você se identificou, você é bem maluco”, ela brincou antes de encerrar seu tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio