Manu comemora a inocência de João: “Eu tô muito feliz por você”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana final de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) irá reatar o seu namoro com João Guerreiro (Rafael Vitti), logo após descobrir que ele foi inocentado do crime que envolve a morte de Nicole (Bárbara França). Antes de reencontrar João, Manu descobrirá através de Kika (Jeniffer Nascimento) que ele não matou Nicole.

“Inocente? Mas como assim, Kika?”, questionará Manuzita, em conversa com a produtora que explicará o que houve. Manuzita ficará extremamente feliz com a notícia e a amiga incentivará a jovem ir visitar João. “Manuela… Você não acha que cê tinha que tar aqui? Que cê tinha que vir dar um abraço no João?”, indaga Kika.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu acatará o pedido da amiga e seguirá ao encontrar do amor de sua vida. “João, eu tô muito feliz por você…”, concluirá Manu, que surpreenderá o apresentador com um beijo apaixonado. Pouco tempo depois, os dois se casarão em uma igreja no centro do Rio de Janeiro e seguirão para Lua de Mel, dentro da famosa Brasília amarela de João.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio