Emoção

Manu chora com recado de Bruna Marquezine em festa

Brothers receberam mensagens de fora da casa do BBB

Publicado em 08/03/2020

Manu recebeu uma mensagem da amiga, Bruna Marquezine, durante a festa do BBB20. Durante a madrugada alguns tweets do público passaram na tela para os brothers, e pegando a cantora de surpresa, ela leu o da atriz e se emocionou.

“Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Tô assistindo vocês aqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês”, afirmou a famosa.

Após ver a mensagem, Manu não aguentou e desabou. Chorando muito, ela teve o consolo dos brothers. “Amiga, te amo muito”, respondeu a cantora, que foi abraçada pelos colegas da casa. “Te falei que ela estava assistindo, viu?”, disse Ivy. “Para você curtir, festar”, comentou Rafa.

Bruna Ainda contou no Instagram que estava acompanhando o reality. “Finalmente consegui. Estava trabalhando desde que cheguei aqui e não estava conseguindo, via pelo Twitter mas é ruim, você vê tudo muito picotadinho. Não estou querendo ir embora daqui nunca mais”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade