Paredão BBB20

Manu, Babu e Felipe se enfrentam no décimo paredão do BBB20

A prova do Bate e Volta salvou Flayslane e Gabi, que estava no paredão desde a última quinta.

Publicado em 30/03/2020

Felipe, Mari e Manu estão no décimo paredão do BBB20, formado na noite deste domingo (29). Gabi e Flayslane foram salvas após vencerem a prova do Bate e Volta.

Marcela imunizou Thelma. Líder da semana, Gizelly indicou Felipe ao paredão. Em sua justificativa, a sister afirmou que Felipe é uma ameça dentro do jogo e que gostaria de ver o resultado, caso ele fosse novamente para a berlinda.

Durante a votação, Felipe acabou confrontando Gizelly e revelou publicamente que a sister chegou a afirmar no programa que Pyong e Rafa não mereciam o prêmio, por já serem pessoas ricas.

Logo em seguida, Felipe é informado que teria o poder do contragolpe. Ele indicou Manu e gerou um novo conflito durante o ao vivo. O arquiteto afirmou que a cantora vivia o programa como uma “Disney”.

Na sequência Tiago afirma que Rafa, Babu e Flayslane foram os mais votados no confessionário, causando um empate. Gizelly decidiu que Flayslane iria ao paredão, levando a sister com Gabi, Flayslane, Mari e Manu a disputarem a prova Bate e Volta.

Inspirada em uma prova do BBB17, as sisters precisavam quebrar porquinhos de barro que estavam no jardim. Quem encontrasse o “tesouro” estaria salvo da berlinda. Flay e Gabi ganharam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade