Manu aluga um apartamento para ela e João

Publicado em 10/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) irá fazer uma surpresa a João (Rafa Vitti). Cansada de viver sob o mesmo teto que Lidiane (Claudia Raia), a eterna Patotinha Mágica alugará um apartamento para ter total liberdade ao lado de seu amado.

A princípio, ela esconderá isso de sua mãe, já que Lidi adora se meter nos assuntos particulares da filha caçula. Vale ressaltar, que com o sucesso na PopTV, a jovem está ganhado bastante dinheiro. E, a partir daí, poderá ter a sua sonhada independência.

“O que é isso aqui?”, dirá João, ao ver o apartamento da jovem. “Isso é o nosso canto! Acabou essa história de pular a janela, de mandar o Diego (Sérgio Malheiros) dar uma voltinha no quarteirão”, sentenciará a jovem, com orgulho de si.

Ah, o amor!

João ficará surpreso com a atitude da namorada – ousada, por sinal. “Pera aí, você alugou esse apart, é isso?”, indagará o jovem. “João, eu amo você de Maradona, mas eu não aguentava mais a gente não ter onde se encontrar… Depois, eu tô ganhando bem, sabia? (brinca) Um tal de Manuel de Trás dos Montes me descobriu e eu virei uma estrela”, finalizará Manu, que beijará o seu escolhido.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade