Vixi

Manu alfineta Ivy: “Empatia você não esfrega na cara”

Manu acredita que Ivy não deveria ter atacado Prior

Publicado em 14/03/2020

Anjos da semana, Ivy e Daniel escolheram dar o monstro para pessoas próximas e acabaram gerando um conflito no BBB20. A atitude da dupla acabou gerando uma briga durante a tarde deste sábado (14).

Em conversa com Rafa no Quarto Branco, Manu comentou que Ivy não foi coerente com o que sentia e, além disso, se expressou de maneira errada ao tentar se justificar com Felipe.

“Empatia você não esfrega na cara não, você fica quieta, guarda para você e não entrega o Monstro para eles. Achei muito feio”, analisou Manu. Logo em seguida Rafa também concorda com a amiga.

“Vai conversar com ele depois, pontuar. Agora tipo ali… Eu não concordo com isso também. Querendo mostrar que… Entendeu? Não é o tipo de atitude que eu gosto e também não faz muito sentido, não seja incoerente”, disse a influenciadora.

Manu comentou que entende a atitude de Felipe: “Você pode discordar da atitude do Prior, mas ele foi coerente”. “E ele não está errado não. Posso falar? Pode ser que a gente faria isso uma hora”, disse Rafa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade