Manu alfineta Ivy: “Empatia você não esfrega na cara”

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anjos da semana, Ivy e Daniel escolheram dar o monstro para pessoas próximas e acabaram gerando um conflito no BBB20. A atitude da dupla acabou gerando uma briga durante a tarde deste sábado (14).

Em conversa com Rafa no Quarto Branco, Manu comentou que Ivy não foi coerente com o que sentia e, além disso, se expressou de maneira errada ao tentar se justificar com Felipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Empatia você não esfrega na cara não, você fica quieta, guarda para você e não entrega o Monstro para eles. Achei muito feio”, analisou Manu. Logo em seguida Rafa também concorda com a amiga.

“Vai conversar com ele depois, pontuar. Agora tipo ali… Eu não concordo com isso também. Querendo mostrar que… Entendeu? Não é o tipo de atitude que eu gosto e também não faz muito sentido, não seja incoerente”, disse a influenciadora.

Manu comentou que entende a atitude de Felipe: “Você pode discordar da atitude do Prior, mas ele foi coerente”. “E ele não está errado não. Posso falar? Pode ser que a gente faria isso uma hora”, disse Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais