Manu acredita que Lucas recebeu informações externas: “Ele ia sair do programa”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta quarta-feira (12), enquanto conversavam, Manu, Gizelly, Mari e Thelma relembraram do recado que Lucas recebeu de sua família durante o almoço do Anjo. A cantora afirmou que acredita que o brother recebeu informações de fora porque queria desistir do jogo.

Gizelly analisou: “O anjo nunca trouxe uma mensagem lá de fora. Estranho”. “O Lucas está prestes a sair desse programa. Eu fiquei quieta quando vi que falaram isso especificamente da prova. Eu penso muito na parte de entretenimento, mas não é para isso que estou aqui”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa. Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada, senão ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal”, disse. Para ela, o colega teria ficado preocupado com o que falou no plano de desestabilizar o namoro de Mari.

Todas concordaram que a equipe do programa teria passado informações para Lucas não desistir de sua participação no reality comandado por Tiago Leifert. Em seguida, elas começaram a falar sobre Felipe, que permaneceu no jogo depois do paredão com Hadson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais