Manu aconselha Flayaslane: “Controla a sua impulsividade”

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ver as diversas brigas que ocorreram no BBB20, Manu chamou Flayslane para conversar na tarde desta segunda-feira (24), e tentou aconselhar a paraibana sobre sua personalidade.

Manu afirmou que adora a cantora, mas que ela acaba perdendo a razão durante as discussões por conta do jeito combativo: “Eu acho que quando você perde a razão em uma discussão vem da sua impulsividade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, é só pensar um pouco nisso. Eu te acho uma garota incrível e muito verdadeira, só que a gente perde a razão quando cai nessas frequências baixas de discussão e de ego”, completou Manu.

“Na minha vida, no meu trabalho, o que eu quero é mostrar meu jeito de viver, ser inteiro, ser humano. É de verdade. Em nenhum momento estou fazendo algo para articular para o povo ver”, explicou Flay.

“Tem uma hora que a gente não aguenta. Ontem, eu exagerei. Foi surpresa para mim o paredão, foi um azar. A Bianca vai para o paredão também. Se eu sair, sairei de cabeça erguida”, apontou a paraibana em outro momento.

Manu concordou, mas pediu para a colega tentar entender o lado de Rafa Kalimann: Se eu estou conversando com você, é porque eu gosto de você. Uma dica de coração: Acho que você vai ficar. Então quando você ficar, eu acho que vocês devem se conhecer melhor. E controlar sua impulsividade. Eu era assim. Você fala coisas que não deveria ter falado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio