Jogo

Manu: “A gente só fala de jogo a todo momento. É chato”

Sister reflete sobre participação

Publicado em 14/03/2020

Manu usou o raio-x para refletir sobre como as coisas mudaram para lea dentro do BBB20. Se antes a cantora levava o confinamento como um “retiro espiritual”, após o Quarto Branco, ela mergulhou no jogo, mas confessou que se sente “exausta mentalmente”.

“Como estou me sentindo? Estranha, porque aqui a gente chegou num momento em que a gente só fala de jogo, a todo momento jogo. É chato”, confessou ela, no confessionário pela manhã de hoje. 

“É exaustivo mentalmente ficar [falando] só jogo, jogo… e percepções do outro, quem se afasta da gente, é um pouco cansativo. Sem falar que passei os últimos anos aprendendo a não julgar os outros, o e a gente tem que fazer aqui dentro? Julgar os outros”, desabafou a famosa.

A sister também destacou sua amizade com Rafa e que fez algo que não costuma fazer, que foi virar a madrugada assistindo e torcendo pela colega na prova do líder, em que infelizmente ela perdeu. “Rafa estava ali eu fiquei assistindo, isso é o que? Uma prova de amor, uma prova de amizade, porque eu não passo a noite em claro amigos, como vocês podem ver em festas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade