Manteiguinha quase é atropelado e Helena conhece um novo amor

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Helena (Thays Gorga) tem a ideia de passar em uma padaria junto com Manteiguinha, mas por um descuido, o cachorro sai correndo ao ver frango assado em uma vitrine. Desesperada, Helena corre em busca do cão, que quase é atropelado.

Entretanto, o amor parece perseguir a boa moça. Ela conhece Fausto (Maurício Ribeiro), o rapaz que quase atropelou Manteiguinha e para a sua moto para saber se está tudo bem. Os dois se apresentam e o galã dispara: “Eu gosto do seu nome… Agora que passou o susto, você não gostaria de tomar alguma coisa na minha companhia?”. Helena recusa o convite “Não vai dar… Eu estou de carona e preciso voltar para o vilarejo”, explica a moça. Mas Fausto continua insistindo em conhecê-la melhor: “Eu prometo que não vai demorar… Eu faço questão!”. Sem jeito, Helena acaba aceitando tomar um café com o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio