Mansão de Alberto é assaltada e o empresário vai parar na UTI

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai passar por um grande susto. A princípio, o chefe do tráfico de seu bairro sequestra sua família. Além disso, ele pede para a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes), que o leve até a mansão de seu patrão para assaltar o milionário.

Coagida, ela levará o bandido até a casa de Alberto. Todos os funcionários da mansão serão amarrados e colocados no banheiro da residência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susto…

Alberto fica apreensivo com a situação e é obrigado a abrir o cofre de sua biblioteca. Lá é onde guarda a aliança de sua esposa. O bandido fica tão agitado com a reação do empresário de não lhe entregar a joia, que o joga no chão. Nesse momento, o patrão de Paloma perde a consciência e ele foge.

O problema é que Alberto fica internado na UTI. Já Diogo (Armando Babaioff), arma um plano para que os bandidos coloquem a culpa do incidente nas costas de Paloma. E a moça acaba perdendo seu emprego como acompanhante.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais