POLÊMICA

Manoel Soares se posiciona sobre agressão de Eddy Jr. a vizinho: “Vai ter que responder perante a lei”

Apresentador aconselhou a nunca fazer justiça com as próprias mãos

Publicado em 23/12/2022

Nesta sexta-feira (23), o apresentador Manoel Soares, de 43 anos, se manifestou durante o Encontro com Patrícia Poeta sobre as agressões do influenciador Eddy Jr. contra um vizinho que havia cometido racismo contra ele. No posicionamento do comunicador, Eddy não teve uma atitude correta, já que agora ele também terá que responder perante a lei, assim como os vizinhos.

“Ninguém imagina todo o trauma que ele tava passando vivendo ao lado dos seus agressores, mas o que ele fez, obviamente, vai ter consequências. Ele vai ter que responder perante a lei, assim como aquelas pessoas que trataram ele com racismo”, disse o apresentador.

Manoel Soares também aconselhou a nunca fazer justiça com as próprias mãos, já que desta forma todos os lados da história terão consequências. “É super importante que o Eddy reconheça que o que ele fez não é uma atitude correta. Às vezes a dor é grande e a vontade de fazer o que o Eddy fez existe, mas busque a lei”, ressaltou.

Em suas redes sociais, Eddy Jr. explicou que teve uma atitude espontânea, já que não via os vizinhos no condomínio deste outubro, quando sofreu ofensas racistas. “A minha reação foi essa e pronto. Foi isso que aconteceu. Eles foram para a delegacia, vai dar merda para mim, para eles não, e é isso. Eles tiveram a ação deles aquele dia e eu tive reação”, desabafou o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade