Inesperado

Manoel Soares quebra protocolo na Globo e manda recado emocionante para a mãe de Marília Mendonça

O jornalista decidiu confortar a mãe da cantora

Publicado em 06/11/2021

Na edição deste sábado (6) do É de Casa, uma cobertura especial foi feita sobre a morte de Marília Mendonça. Manoel Soares esteve como repórter em Piedade de Caratinga (MG), cidade onde caiu o avião que transportava a cantora.

O jornalista surpreendeu ao resolver mandar um recado para Ruth Moreira, mãe da sertaneja que chegou a precisar de atendimento médico ao saber do falecimento da artista. “De todo o coração, da família aqui do É de Casa, o que está acontecendo com a senhora contraria a lei da natureza”, iniciou o profissional.

“A lei da natureza não é a gente enterrar os nossos filhos, é eles nos verem partir. Eu não faço ideia do que a senhora está sentindo, mas eu quero dizer que a senhora tem agora um pouquinho da sua filha no coração de cada brasileiro, desse cara que está aqui, dessas pessoas que estão apresentando”, afirmou Manoel.

“Quando eu voltar para casa hoje, quando eu pegar os meus pequenos e dar um beijo neles, pode ter certeza que eu vou estar mentalizando o amor que a senhora tem pela sua filha. Isso que a senhora está sentindo agora, por mais doloroso que seja, também nos fez lembrar dessa frase que está sendo repetida, que a danada da vida é um sopro”, apontou o famoso.

“A gente não pode deixar para amanhã, não pode fingir que não ama. Que bom que a sua filha viveu com a senhora o seu último aniversário, ela abraçou a senhora, esteve do seu lado, fez um post lindo, cantava com a senhora. Quando tudo isso passar, esse negão aqui quer lhe dar um abraço bem apertado. Beijo, Dona Ruth, força nesse coração”, concluiu Soares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade