Novidade

Manoel Soares fala sobre ser apresentador do É de Casa: “Comprometido ao máximo”

O repórter disse ser um desafio substituir André Marques

Publicado em 04/09/2020

No É de Casa deste sábado (5), André Marques, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Cissa Guimarães, que participa por vídeo, recebem o repórter da TV Globo Manoel Soares, que a partir do próximo dia 12, irá substituir André temporariamente no matinal.

Como acontece todo ano, André se ausenta do matinal para se dedicar as gravações do The Voice Kids, que estreia sua fase final no dia 13. Neste período, Manoel, que faz parte da equipe de repórteres do matinal, passa a integrar o time de apresentadores do programa até a volta de André.

“André tem um carisma e profissionalismo super qualificado, minha meta é alcançar o nível da régua que ele deixou, mas com meu olhar e perspectiva. Isso exige que eu esteja de coração aberto e comprometido ao máximo com o desafio”, diz Manoel.

Sobre a aproximação do programa com o público, ele afirma que apesar das diferenças, as semelhanças e os sonhos unem as pessoas. “O É de Casa fala sobre nossas casas, sejam elas gigantes ou pequenas, barracos ou mansões, chiques ou regadas a simplicidade, nossa casa é o útero de nossa alma e independente do CEP que tenhamos isso é indiferente. Somos um só povo, uma só Globo e estamos mais unidos que nunca nesse momento de desafios“, completa Soares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade