Descontraindo

Manoel Soares brinca com coincidência de roupas pretas no Encontro

O apresentador esteve conversando com Gabi Gonçalves, do G1

Publicado em 16/11/2021

Na manhã desta terça-feira (16), Manoel Soares rebateu uma brincadeira com Gabi Gonçalves, do G1, de maneira inusitada. O apresentador notou a semelhança da camiseta preta da moça e do vestido de Patrícia Poeta.

“Já estou até em sintonia aqui com a nossa rainha Patrícia Poeta, com o Murilo Rosa [que também estava de preto], já estou com vontade de colocar uma camisinha preta para entrar nessa sintonia”, afirmou o apresentador. Logo depois, a moça entrou na brincadeira e continuou falando sobre o assunto.

“Você não recebeu o convite não?”, indagou Gabi, vendo todos caírem no riso. “Tem que colocar ele no nosso grupo, gente…”, continuou a jornalista. “Olha aqui, vou te contar que já vim com esse convite há um tempão”, afirmou Manoel, mostrando a cor da pele. Posteriormente, a moça seguiu com as notícias.

Recado para a mãe de Marília Mendonça

Recentemente o apresentador emocionou o público com um recado para a mãe de Marília Mendonça durante o É de Casa. O programa foi especial após a morte da artista no último dia 5 de novembro.

“A lei da natureza não é a gente enterrar os nossos filhos, é eles nos verem partir. Eu não faço ideia do que a senhora está sentindo, mas eu quero dizer que a senhora tem agora um pouquinho da sua filha no coração de cada brasileiro, desse cara que está aqui, dessas pessoas que estão apresentando”, começou Manoel.

“Quando eu voltar para casa hoje, quando eu pegar os meus pequenos e dar um beijo neles, pode ter certeza que eu vou estar mentalizando o amor que a senhora tem pela sua filha. Isso que a senhora está sentindo agora, por mais doloroso que seja, também nos fez lembrar dessa frase que está sendo repetida, que a danada da vida é um sopro”, afirmou.

“A gente não pode deixar para amanhã, não pode fingir que não ama. Que bom que a sua filha viveu com a senhora o seu último aniversário, ela abraçou a senhora, esteve do seu lado, fez um post lindo, cantava com a senhora. Quando tudo isso passar, esse negão aqui quer lhe dar um abraço bem apertado. Beijo, Dona Ruth, força nesse coração”, concluiu Soares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade