Tributo

Manoel Carlos pode estrelar série da Globo que homenageia artistas veteranos

Projeto ainda está em fase inicial

Publicado em 11/03/2023

Sem assinar nenhum trabalho desde a novela Em Família (2014), Manoel Carlos negocia com a Globo para estrelar uma série que vai homenagear artistas com mais de 90 anos. A produção foi batizada temporariamente de Tributo e contará com a participações de veteranos que fizeram história na TV.

A informação foi publicada inicialmente pelo TV História. E de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o projeto ainda está em fase inicial, mas conquistou os executivos da Globo, já que é uma forma de homenagear grandes nomes da televisão ainda em vida.

A emissora vê no projeto a oportunidade de valorizar talentos que fizeram sucesso na casa antes que eles morram, já que é comum as muitas homenagens póstumas. Além de Manoel Carlos, que completa 90 anos na próxima terça-feira (14), Laura Cardoso, de 95, Fernanda Montenegro, de 93, Lima Duarte, de 92, e Léa Garcia, que completa 90 neste domingo (11) também devem estrelar episódios.

Inicialmente, Tributo terá oito capítulos e cada artista vai protagonizar um. O programa contará com entrevistas, imagens de arquivos e encontro com pessoas importantes da trajetória. Nos bastidores, também se fala em uma segunda temporada focada em atores com mais de 80 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade