Mano Walter é o convidado do The Noite nesta sexta-feira

Publicado em 05/10/2018

Nesta sexta-feira, 05 de outubro, Danilo Gentili recebe o cantor Mano Walter no The Noite. Dono de hits como “Juramento do Dedinho” e “Não Deixo Não”, ele fala sobre a gravação de seu próximo DVD. E conta que o projeto será realizado em São Paulo na próxima semana. E terá participações de Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e Aviões do Forró.

Leia também: Jojo Todynho torce o pé e desabafa: “Horrível, muita dor”

O convidado também comenta sobre sua nova música de trabalho. Além de falar sobre seu início na música e a infância na roça. Ele explica a origem de seu apelido, explicando sobre ele.

“Mano é uma coisa de brother mesmo, de irmão”. Ele canta ainda palhinhas de seus sucessos no palco da atração. E mais: em uma matéria inusitada, Léo Lins vai às ruas e pergunta para as pessoas o que elas fariam se fossem o Presidente da República. Tem também o quadro “No Pé da Letra” com Murilo Couto questionando o significado das músicas de MC Maha.

The Noite mais uma vez supera talk show da concorrente e garante o segundo lugar

Na noite desta quarta-feira, 03/10, o programa The Noite – com Danilo Gentili mais uma vez registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h36 à 01h41, o “The Noite” marcou 6,3 pontos de média, 20,8% de share e 8 pontos de pico e garantiu o segundo lugar isolado. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média com um talk show e um religioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade